15 agosto 2014

Voooolteeeei Preguiçosa

 
 
Vidoooocas *-* quantaa saudade de vocês <3 beeem eu tava sem net ( quem já ficou sem , sabe mt bem o nosso desespero >.< ) e pra piorar a situação , o meu pc deu pau.. -_- só Jesus na causa' maaais eu ajeitei pq eu sou o fluxo ( avá juh kkkk , risca essa frase )
poiseh ' e eu ainda n baixei o google chrome , por pura preguiça mesmo ' então pelo explorer eu n sou fã de usar ' mais éh o jeito , fazer oq néh? ''Quem não tem cão , caça com gato'' :'( aiai , too cheiaa de ideias , mais sla a preguikça nõ deixa eu usar :o mds ' então quando eu tiver bem dessa minha ''doençinha'' eu posto uma coisa interessante ' ;) bjookas ... <3 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor , não xingue , não use palavras obscenas e do tipo.. se quizer deixar a url do seu blog deixe , eu vou adorar conhecer :) siga essas regrinhas , desde já agradeço!