08 julho 2014

O primeiro encontro


 Então você vai ao primeiro encontro com o garoto, nervosismo, medo de gaguejar, de mandar mal…Por conta da ansiedade da situação, muita coisa acontece e você nem sequer consegue notar. Para ajudar você a se acalmar para este momento e conseguir notar coisas óbvias, mas que por conta de todo seu nervosismo muitas vezes passam despercebidas, eu elaborei esse pequeno guia do primeiro encontro, que certamente vai abrir seus olhos ansiosos e não vai mais precisar temer tanto por este momento.

#ComoTudoComeçou

Imagine o fato: há tempos você estava de olho naquele garoto e tantas vezes pensou se ele estava afim de você ou não, pensou até que ele já chegou a dar sinais de querer algo com você, mas depois se colocou novamente “no seu lugar” e viu que ele “era muita areia pro seu caminhãozinho”. Já se torturou muito  a pensar se teria ou não chances com ele , até que finalmente um dia, você toma a iniciativa e direta ou indiretamente falando o convida para sair. Para sua total surpresa, ele aceita e tudo que parecia ser o que você mais queria – sair com ele – vira uma total tortura por você não saber o que fazer mediante esta preciosa oportunidade.


#AnsiedadeDoPrimeiroEncontro

Medo de não ter o que falar, ficar nervosa, gaguejar, não ter como impressioná-lo e etc. lhe tiram o sono e a deixam numa situação de total mal-estar. tentarei passar-lhe em tópicos o que notei em teoria e prática. Pretendo apontar-lhe algo que está óbvio e estampado na aceitação do convite por parte dele , porém, sua ansiedade e nervosismo não lhe permite ver e, desta forma, limitam sua boa atuação no primeiro encontro com o garoto que você tanto pediu a Deus.




..  Basta ser você mesma .. (: relaxe , vai dar tudo bem ! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor , não xingue , não use palavras obscenas e do tipo.. se quizer deixar a url do seu blog deixe , eu vou adorar conhecer :) siga essas regrinhas , desde já agradeço!