05 julho 2014

No Mundo Deles


                     '' Amigos meninos podem ser engraçados e superleais, só que , para
                  essa amizade durar, também é preciso aprender a respeitar as diferenças''.
                                                                                         Por: Rita Trevisan


 Claro que uma amizade com menino tem vantagens. O bom da história é que os garotos geralmente são mais engraçados , não ficam reclamando e sofrendo por qualquer coisiinha , como as meninas >< . Assim , servem para dar um up no seu astral quando um problema aparece. Outra vantagem de estar perto de um menino é poder contar segredinhos a ele sem medo de ser descoberta ou traída. Entre as garotas, principalmente quando o assunto são meninos , rola muita competição. Por fim , com um amigo menino você também aprende como funciona a cabeça de um garoto , simplismente observando as atitudes dele ..


              DIFERENTES SIM, E DAÍ?


 Agora , para fazer essa amizade durar , o mais importante é saber enxagerar o lado bom das diferenças entre vocês. ''Não adianta ficar criticando o menino o tempo todo porque ele não é tão sensível quanto as zamigas e não sabe direito como acalmá-la ou, então , porque ele só faz piadas bobas. As críticas sempre geram um certto afastamento''. No momento de fazer progaminhas , tipo só vocês dois  (lembrando amigos , não namorados! ) também é preciso considerar as diferenças. por exemplo , não querer sempre fazer o que você gosta. Que tal ir num jogo de futebol com ele ? só pra agradá-lo ?! ;)
             
           E SE ROLAR ALGO MAIS?

 Não é sempre que uma amizade vira paixão , mas isso pode acontecer sim. ''Se o garoto é seu amigo, é normal você sentir uma admiração grande por ele. É preciso ter cuidao para não confundir isso com paixão''. De qualquer forma , é bom estar preparada para uma surpresa , da sua parte ou da dele. 
 '' Se o sentimento aparecer e os dois se apaixonarem , é perfeito , porque já se conhecem a u tempão e são companheiros. O problema é se só um dos dois ficar a fim de namorar ou, então , se ficarem juntos e depois se separarem. Infelizmente , não dá para garantir que a amizade seja a mesma depois''.
Daí antes de decidir, o legal é pôr na balança os seus sentimentos e os deles e avaliar se o risco compensa. ;)
                                                                                       
      VANTAGENS DE TER UM AMIGO MENINO                               

 Os garotos pensam diferente da gente em uma porção de coisas e podem ajudá-la a olhar os seus problemas de um jeito novo.Eles levam mais jeito com razão e lógica do que as meninas , que são geralmente mais sentimentais. Então, com um amigo por perto, fica mais fácil enfrentar todos os desafios que surgirem.Eles são divertidos , brincalhões e adoram fazer você sorrir.                              DESVANTAGENSSempre existe o risco de se apaixonar po ele e vice-versa. e aí a amizade fica na corda bamba e pode mudar, mesmo se vocês dois decidirem não ficar juntos.
Meninos não tomam todo tipo de programa e podem achar um micaço passear no shopping sem pressa nenhuma ou ir assistir uma comédia romântica com você.


Poiiseh zamoores ~ esperaam que tenhaam gostado , ii que tenham lido até  final. :3 se vocês tiverem sugestões , não se esqueçam de falar nos comentários' beijus da juh <3


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor , não xingue , não use palavras obscenas e do tipo.. se quizer deixar a url do seu blog deixe , eu vou adorar conhecer :) siga essas regrinhas , desde já agradeço!