06 julho 2014

Aprenda a fazer mechas coloridas em casa *-*

 

  Oiie cupcakes *-* sou louca por coisas coloridas em cores de algodão doce , enfim .. :3
Hoje eu trouxe pah vocês uma maneeira de fazer mechas coloridas nas suas madeixas , aiin que tudo *u*
 Tem gente que geralmente usa papel crepom para colirir os cabelos , maas n dura certo ? 
existe uma maneira de colorir com apenas giz - sério mesmo Juh ? :o - sim sério mesmo.. :D e aplicá-lo no cabelo úmido e aí a mágica acontece :3 Ou seja , sem tinta , e sem química  e na terceira lavagem sai tudiinho , super né ? x3
 Mais ñ é qualquer GIZ ñ viu mocinha ? ' é o chamado giz pastel , lembrando que ele é usado SECO , o seu cabelo que deve estar úmido ;)

#ComoFaz?

   O giz pastel SECO não mancha, e é fácil de ser removido, mas faz uma bagunça danada pra quem não esta acostumada a mexer com isso. Então para evitar possíveis ''lambrecas'', use uma camisa velha, luvas e se possível forre o chão. Esse giz (soft pastel) pode ser encontrado em papelarias, lojas de materiais artísticos e lojinhas virtuais de cosméticos.
Os preços variam entre R$10,00 à R$85,00. Depende da marca e onde você vai comprar, as papelarias costumam ser bem mais em conta em comparação com as lojinhas de cosmético, que dobram o preço e oferecem o mesmo produto! #FiquemEspertas!


 * Passo a Passo:
   
  O passo a passo é simples e não tem segredo.. Anota aí 
 Espere secar naturalmente ou para que a cor dure mais tempo , finalize o processo com chapinha ou babyliss , pois o calor condensa os pigmentos  fixando-os entre as cutículas do fio e, por consequência , prolongando a duração da cor. esta é uma etapa opcional , caso você queira que a cor dure mais.




Bom moranguinhos meeus , é isso , espero que tenham gostado do post :3 & aum esqueçam de comentar o que acharam , espero ver oces bem coloridas :3 , bjokas da Juh



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor , não xingue , não use palavras obscenas e do tipo.. se quizer deixar a url do seu blog deixe , eu vou adorar conhecer :) siga essas regrinhas , desde já agradeço!